Programação de Páscoa deste fim de semana no Parque Ramiro Ruediger é cancelada



As apresentações especiais da Osterdorf que ocorreriam no sábado e domingo, dias 6 e 7, no Parque Ramiro Ruediger foram canceladas. Seriam realizadas duas apresentações no sábado (Coral de Idosos da Pró-Família e Grupo de Canto Fratelli Del Circolo) e uma no domingo (Banda Play & Friends). O motivo, segundo a organização, é por conta da previsão de chuvas, o que atrapalharia o andamento das apresentações.
O diretor de Eventos do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich, lembra que apesar das apresentações no Parque Ramiro Ruediger estarem canceladas, a Osterdorf segue normalmente no fim de semana. "A programação da Osterdorf no Ginásio do Galegão não será afetada, continuando aberta para visitação no horário normal, das 10h às 21h", explica.

A 7ª edição da Osterdorf (Vila de Páscoa), ocorre até o dia 21 de abril, no Ginásio do Galegão, no Parque Ramiro Ruediger e no Parque Vila Germânica. É uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur). A Osterdorf tem o patrocínio da Brandili e conta com o apoio do curso de Ciências Biológicas da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e o curso de Medicina Veterinária da Unisociesc Blumenau.

Colaboração:

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima 

Foto: Marcelo Martins

Acesse a Rádio Germânica http://radiogermanica.com/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A legítima Kombi "Fau vê" (VW)

Quatro curiosidades sobre a 11ª Osterfest, que reinicia programação nesta quinta-feira (4) em Pomerode (SC)

Concurso da Cerveja Blumenau tem metade das vagas preenchidas em apenas um dia